Opinião
Hospital Santo Ângelo Ministro Mandetta e Sanderson por Nivio Braz
19/04/2020 14:00

          A saída do ministro Mandetta já era prevista devido as armadilhas que os maus brasileiros (políticos canalhas) preparam para nosso país diariamente. (𝗹𝗶𝗻𝗸) 𝗔𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗼 𝘃𝗶𝗱𝗲𝗼 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹.
          Enquanto esteve no cargo trabalhou com dedicação, mas agora na época da crise cometeu o erro de se deixar picar pela mosca azul do poder, se deixando levar pelos canalhas que querem a todo custo derrubar o presidente, e se esqueceu de quem que foi eleito e o nomeou para um cargo transitório.
          Mas nós da equipe do Deputado Sanderson, o povo de Santo Ângelo e região, e muito em especial o nosso Hospital Santo Ângelo, devemos ser gratos ao Ministro Mandetta. Não vamos nunca nos esquecer das mais de uma dezena de reuniões que ele nos permitiu no ministério para tratar do problema financeiro do hospital, o que ao final de muito trabalho de nossa equipe, possibilitou a elevação do teto MAC em 4,5 milhões anuais. Sim, em 2020, 2021, etc... todo ano, a região terá essa injeção de dinheiro no Hospital. Então MUITO OBRIGADO ministro pelo seu apoio, e a vida segue pois problemas é que não nos faltam no dia a dia.
          Vídeo: Sr Odorico Almeida provedor do Hospital Santo Ângelo junto ao ex-ministro Mandetta e o Deputado Federal Sanderson

      Nivio Braz 
Wats 
055981290028
nivio.nbb@gmail.com

Opiniões
Minha Posição por Nivio Braz. 
A maior disciplina é seguir a Democracia por Nívio Braz.
Mecanismo criminoso no Brasil por Nívio Braz. 
Mais uma armadilha para o Presidente por Nívio Braz 
Politica e Suas Vaidades por Nívio Braz 
A Coragem de Agir. Por Nívio Braz 
HERBICIDA ou FERTILIZANTE, o que aplicar primeiro, por Nívio Braz

Hospital Santo Ângelo Ministro Mandetta e Sanderson por Nivio Braz

Comentários no perfil

Mais publicações

PUBLICIDADE