Cultura
Aliancistas se filiam no PRTB para concorrer em 2020 em Santo Ângelo e Região.
04/03/2020 22:33

Nivio Braz assumirá a presidência do PRTB 28, o partido do General Mourão, e contará com uma nominata completa e protagonista para as eleições municipais, possuindo em seus quadros pré-candidatos a prefeito e vereadores.

O PRTB 28 Partido Renovador Trabalhista Brasileiro é um dos pilares, alicerce das fileiras que elegeram Bolsonaro, e isso leva a grande massa de lideranças que discordam da forma de agir do PSL e mantém a fidelidade e apoio ao governo Bolsonaro a migrarem para este partido Liberal, Conservador e fiel a luta da Direita, que tem na pessoa do Presidente Bolsonaro o líder de uma equipe de governo que tem que gerar militância e mandatos pra oxigenar uma política corroída pela corrupção e degradação de valores nas últimas décadas.

Fala Cel. Marco Dangui Presidente PRTB/RS

Em reunião na Sede Estadual do PRTB, Rua Fernando Gomes, 128 sala 401, Moinhos de Vento, Porto Alegre, Nivio Braz e membros da futura executiva foram recepcionados por Marco Dangui Pinheiro, Presidente PRTB/RS, e Juliana Bortoluzzi, Secretaria Estadual, e confirmou a filiação e criação da Comissão Provisória em Santo Ângelo e várias cidades da Região Noroeste-Missões do Estado, para que possam disputar as eleições de 2020. Na oportunidade, recebendo os amigos missioneiros, esteve presente a advogada Maria Lucchin uma das coordenadoras da campanha Sanderson e Zucco no RS.

Dangui alertou; ”..._a importância da legalização das filiações em prazo hábil; a postura do PRTB; possíveis coligações; se baseia em primeira ordem, na fidelidade ao governo Bolsonaro, divulgação e engajamento em suas lutas e projetos, o Conservadorismo que se traduz no respeito as instituições, combate a corrupção e resgate da austeridade no serviço público; e por fim a capacitação de novas lideranças com valores e capacidade de enfrentar a esquerda, através de seus currículos de vida, e união para defender a sociedade e resgatar nossos valores de família e convivência em sociedade. Todos os aliancistas, são bem vindos em nossas fileiras, somos a base e transição para o novo partido Aliança Pelo Brasil 38; a “DIREITA” não pode deixar de concorrer nas eleições municipais. Encerrou”.

Mais publicações

PUBLICIDADE