Polí­tica
Aliança 38 Santo Ângelo Mobiliza e Coleta Assinaturas.
11/01/2020 15:10

       A voluntariedade e mobilização da comunidade missioneira tem destacado a idéia liberal, de direita e apoio ao governo Bolsonaro, se as assinaturas de apoio seguiram neste ritmo o nascimento do partido Aliança Pelo Brasil está próximo.
       O grupo que saiu do PSL se mobiliza para formar o novo partido em Santo Ângelo, seguindo as orientações do grupo aguerrido a mão direita de Bolsonaro, aqui no Rio Grande do Sul as lideranças já estão concretizadas, na Capital Missioneira os primeiros passos do Aliança 38, são dados sobre a orientação de Nívio Braz e seus companheiros Taceli Moureira, Morgan Lauterth, Carlos Kelm, Nerison Abreu, Carlos Gonçalves, Vanessa Arruda, Roger Jaekel, João Coutinho e outros.
       Em parceria com todos os Cartórios Cíveis, o novo partido Aliança coleta assinaturas.
       O procedimento é fácil e rápido, os cartórios tem uma ficha, ou imprimem na hora pelo site www.aliancapelobrasil.com.br,  que deve ser preenchida com NOME, TÍTULO DE ELEITOR E DATA, após verifica se não é filiado a nenhum partido e reconhecem a assinatura.
       O Aliança pelo Brasil prepara mutirão de coleta de assinaturas nesta 5ª feira dia 09/Jan em todo o Riogrande.
       Em Santo Ângelo:
Cartório Adão Lago Pinto na rua Marquês do Herval, 1113
       Cartório Stella Zamberlan na ruaa Antunes Ribas, 1505
       A base do Aliança Pelo Brasil deve ser construída nos primeiros passos 
A urgência da legalidade desta sigla partidária é para concorrer ainda nestas eleições de 2020.
       Para Nívio Braz, liderança local o numero deve ser estabelecido ainda no mês de janeiro, faltando o tramite legal para começar as atividades partidárias.
       Cidades como São Miguel das Missões, Guarani das Missões, Ijuí, Cerro Largo e outras tem se destacado na arrecadação de assinaturas.
       Agora a coisa vai ser diferente, o partido é projetado par ser aberto, cristalino, de fácil acompanhamento, isso mais que obrigação é uma adaptação aos novos tempos, evolução da política, adapte-se, ou seja, extinto! Abertura das contas e projeção de atitude. Liberal e Ético.

       Taceli Moureira _"Relato um fato de hoje... As vezes, a gente precisa fazer o mínimo e hoje resolvi fazer uma parte daquilo que além de ser gratificante, pode ajudar na conquista de inúmeros dividendos para as famílias,  sociedade quiçá futuras gerações, contribuir indo atrás de apoiamento para a criação do Aliança pelo Brasil, que não será apenas um novo partido, mas uma inovação em tratando-se de política, pois só participarão, em princípio, pessoas de bem, identificadas com a grandeza de nossa pátria e que acreditam na coragem, idoneidade e vontade de mudar de nosso povo. Pois bem, estive em diversas casas de amigos,  ajudando esclarecer e buscando apoio, e onde um de tantos amigos, sugeriu e agora passo a ideia,  onde tem um grupo de  amigos, com os mesmos objetivos,  pessoas de bem, então por que não multiplicar, reunirem-se em dois, três ou mais, até facilitando geograficamente ou que mais se identifiquem e vamos tornar Sto. Ângelo um pólo de apoiamento  e referência, afinal todos queremos mudanças, transparência e seriedade com a coisa  pública. Individualmente poderemos contribuir e muito, agora unidos, aí muda de figura.  E sabedor de que no grupo é coeso, grande e composto por gente de bem, fica a sugestão. Que Deus nos conceda essa graça, trabalho, força e união. 
       Roger Jaekel _Ética é fazer as coisas que fala que faz!!!!!!

Qualquer dúvida entre em Contato fone Watts:

Nívio Braz =  055 98402.9483
Morgan 
=  055 99730.1000 
Roger = 055 99727.7188

Mais publicações

PUBLICIDADE